Acetei o testemunho que passou a amiga charlotte
e ai vai...
Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro quererias ser?
seria um livro aberto...

Já alguma vez ficaste apanhadinha(o) por um personagem de ficção?
sim, o sete-luas do "memorial do convento" de saramago...

Qual foi o último livro que compraste?
"hei-de amar uma pedra" de a.l.antunes

Que livros estás a ler?
nenhum...

Que livros (5) levarias para uma ilha deserta?
"o senhor dos aneis" de tolkien
"austerlitz" de sebald
"o dicionario da lingua portuguesa"
"memoria de elefante"de a.l.antunes
"codigo da vinci" de d.brown


A quem vais passar este testemunho (três pessoas) e porquê?
à nina
por ser uma pessoa de quem eu quero saber o que lhe interessa...
à dulce porque também me interessa o que ela acha e
à lina
porque é uma amiga que gosto imenso...

Comentários

Vênus disse…
Olá,
Lindo teu blog...
BEIJOS
Anónimo disse…
Amigo, tenho a net de lado ha algum tempinho, mas vou voltar "em força" no prox mês. Desclp nao poder continuar o testemunho, mas agradeço ...;)). Desejo tudo esteja bem contigo, e deixo-te um grande beijo de saudades***
Anónimo disse…
Estava com Saudades do teu fado, e vim ouvi-lo... a minha vida tem andado "as voltas" c/ problemas familiares :(( Deixo-te grande beijinho e saudade *** (tenho os 2 Mares )
Jairinha disse…
Eu amei teu blog e gostaria muito de saber colocar fados no meu, mais infelizmente não sei.

Mensagens populares deste blogue

há uma musica do povo

Lume